sexta-feira, 1 de junho de 2012

Representante do município no esporte Kung Fu, Fanthum precisa de patrocínios

JORNAL ACONTECEU-São Mateus do Sul-PR Qui, 31 de maio de 2012 08:30 Representante do município no esporte, Fanthum precisa de patrocínios para conseguir competir
O mestre em Kung Fu, Edecir Lopes Martins, se prepara para uma nova competição. Após retornar do Campeonato Internacional Shaolin do Norte, Fanthum, como é conhecido, ingressará no dia 17 de junho no 17º Campeonato Paranaense de Kung Fu, em Maringá, representando São Mateus do Sul em um dos maiores torneios do esporte no Estado. Mas para isso, precisará de apoio por meio de patrocínios.
Trabalhando há mais de 30 anos na área esportiva, no ensino, pesquisa e prática das Artes Marciais Chinesas, foi um dos responsáveis pela fundação da primeira Federação do Brasil, a Federação Mineira de Kung Fu. Fanthum tem no currículo campeonatos no Brasil e em diversos países como Estados Unidos, Espanha, Canadá e China. “Agora, estou radicado aqui em São Mateus do Sul há mais de um ano. Cidade que escolhi para morar e para continuar competindo e ensinando por meio de aulas e projetos sociais”, conta Fanthum.
As competições do esporte acabam exigindo do atleta altos investimentos, visto que as inscrições de cada modalidade são feitas separadamente e cada uma com um custo específico, além de viagem, hospedagem e demais gastos. Fanthum irá participar de sete modalidades e, para isso, procura por patrocínios.
Contatos no CEPE!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.